Wednesday, December 14, 2011

DA ONDE VEIO ESSA CRIANÇA

Com apenas pouco mais de 4 anos, a TV esporte interativo já conquista sinal aberto para o publico considerável numericamente incluindo cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Levando em conta o poder de compra desse publico pra uma rede de TV comercial ( se é que tu entende, como diria o Rei ) as 4 grades desse mercado;  ban.., glob... e etc. Já devem está tremendo de mendo dessa criança, e dos seus faturamentos crescentes.

Veja uma entrevista auto-motivacional de um empreendedor de sucesso no mercado.

Neste link da pagina economia e negócios do estadão.com.br.
(http://economia.estadao.com.br/noticias/neg%C3%B3cios,tv-esporte-interativo-deve-chegar-a-80-dos-brasileiros-ate-2016,52115,0.htm)



 (Queria ser o banco público pra entra nessa parceria )

Especificamente na cidade de São Paulo a TV gazeta mamou nas tetas da TV esporte interativo, transmitido torneios de futebol internacionais, atingindo índices consideráveis de audiência, pra sua rotina. Levando a globo  a transmitir torneios que não é de sua tradição de TV aberta. Como é ouvi o galvão narrando o -( pra sima deles Messi ) ou ( sai que é tua Petr Čech ).
















"A Comunicação é uma missão social. Por isto, juro respeitar o público, combatendo todas as formas de preconceito e discriminação, valorizando os seres humanos em sua singularidade e na luta por sua dignidade" (Juramento do Jornalista Profissional)