Thursday, April 25, 2013

DILMA (os setes passos do comunismo)


Está em votação no Congresso Nacional uma Proposta do governo do brasil de Emenda Constitucional, a PEC 37, também conhecida como "PEC da Impunidade", que tira o poder de investigação dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal. Caso seja aprovada, praticamente deixarão de existir investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.
A proposta atenta contra o regime democrático, a cidadania e o Estado de Direito, isso tabém podera impedir que outras Instituições também investiguem como a Receita Federal, COAF, TCU, CPIs etc.
A PEC da Impunidade (do governo Dilma) já foi aprovada em comissão e poderá ser votada em plenário pela Câmara dos Deputados a qualquer momento.
http://popstreams.eu/         http://www.midiasemmascara.org/arquivo/atas-do-foro-de-sao-paulo/7.html
Proposta de Emenda à Constituição 33/2011 (PEC) (chamada de "PEC33") pretende submeter decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) ao aval do Congresso. De acordo com essa proposta, que passou pela comissão sem sequer ser debatida, as decisões do STF sobre as chamadas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (Adin) teriam de ser analisadas pelo  Marco Maia (PT-RS), João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT).
O texto estabelece que as súmulas vinculantes (mecanismo editado pelo STF que deve ser seguido por todas as instâncias do Judiciário e Administração Pública) também devem ser submetidas ao crivo da Dilma antes de terem efeitos erga omnes (valer para todos).