Tuesday, June 18, 2013

POR 0,20 CENTAVOS (o imbecil coletivo)

http://libertarios.org.br/liber http://libertarios.org.br/liber http://libertarios.org.br/liber
O tamanho do esforço psicológico para protesta contra a "corrupção", "violência", "pobreza" e etc, pelos brasileiros é espetacular, sem usar inteiramente o formato claro de contestação como por exemplo: "Quem? Quando? Como? Onde? porquê?", as pessoas comuns se comprometem em protestos que são realizados por organizações comunistas (PSTU e etc.) por ser pelo uma boa causa, mas suas ações não passam de uma copia em massa da atuação ineficácia do congresso nacional.
Atuação ineficaz que pode ser resumidas em:
 # $$$ ho "corrupção", "violência", "pobreza" maldosas, vamos protesta pra te destruir, não suportamos mais sua existência sua safada sacana. ho vamos fazer uma revolução moderna ao invés de fazer como o che guevara que trocou o mertiolate pelo uma AK-47russa  pra sair matando pessoas em nome da democracia, vamos pegar paus e pedras (como faziam nossos ancestrais) com isso cerca a "corrupção", "violência" e "pobreza" e prender esses bandidos. Claro que, com a ajuda do papai noel o magico de OZ e outros amiguinhos.
http://libertarios.org.br/liber http://libertarios.org.br/liber http://libertarios.org.br/liber
Atuação eficaz exemplo: R= de nomes a os bois.

  • < quem? = joão, maria, marcela e carlos >                    
  • < quando? = dia 6 de maio de 3010 >
  • < como? = com uma caneta >
  • < onde? = na prefeitura >
  • < o quê? = aumento do presso da passagem >
  • < porquê? = pra você sefud%r >    
http://www.mvb.org.br/   http://www.ingleswinner.com/
( O joão, a maria, a marcela e o carlos, no dia 6 de maio de 3010, com uma caneta na prefeitura eles assinaram um aumento abusivo do presso das passagens pra fud%r com nós. Por isso vamos fud%r com o nome deles e oque mais for preciso fazer pra conserta esse absurdo que fizeram com os nós ).
É natural que um povo que se sente ludibriado sem saber por quem, tenha um dolorido anseio de moralidade e justiça.